Fanfic com Jack Gilinsky - Capítulo 3

 



Quando cheguei em casa, gravei um vídeo com meus “irmãos”, jantei e agora estou falando por FaceTime com a minha best do Brasil.
- Ai miga, você não vai acreditar.

- Claro né, não sou vidente. – ela disse e começamos a rir.

- Continuando…. Como é mesmo o nome daqueles garotos que você gosta mesmo?

- Ai, depende de qual você quer saber. Tem muitos.

- Como é o nome do grupo deles? 

- Não é bem um grupo, menina! É Magcon!

- Isso! É isso aí mesmo. Sabia que eu estou estudando com um tal de… Como ele chama mesmo? – fiz cara de quem não lembra, logo fazendo uma cara de surpresa – O Hayes! Isso, é esse mesmo!

Eu pagaria qualquer preço pra ver a cara dela nesse momento, mas como ja estou vendo, não vou pagar a nada.

- E sabe aquele Jack? O que tem o sobrenome esquisito? Ele é maravilhoso e é super fofo!

Ela estava com a boca aberta mim perfeito “O”.

- Você tá tirando com a minha cara, né? Porra Babi, você tá aí faz só três semanas! 

Ela arqueeou a sobrancelha. Encolhi meus ombros, já esperando pela futura bronca.

- Já fazem duas semanas, linda. Por que você não tinha me ligado ou mandado mensagem antes? Já me trocou, é isso?

- NÃO! Nem pense nisso. É que minha família daqui todo dia me levava pra conhecer um lugar novo. Quando a gente chegava em casa, tudo que eu queria era minha cama.

- Aham, sei. Fica aí trepando com o Gilinsky e depois vem botar a culpa na host family.

Fiz minha melhor cara de ofendida.

- Eu? Trepando com o Gilinsky? Magina, menina! – eu disse fazendo gestos com as mãos – Mas sério, conheci ele hoje.

Conversamos por volta de mais duas horas e depois eu fui dormir.

Acordei no outro dia de manhã, morrendo de preguiça. Se eu ficar rica um dia, pode ter certeza que eu vou tacar meu celular ( cujo é o meu despertador ) na parede. Morro de vontade de fazer isso.

Fui para o banheiro e fiz minha higiene. Vesti uma calça preta com uma blusinha cinza estampada. Nos pés calcei um tênis, não tinha humor pra ir com outro tipo de sapato pra escola. 

As aulas até que passaram rápido hoje, talvez seja porque passei todas as aulas pensando nos amigos do Hayes, eles são uns amores. Nunca que eu ia encontrar gente assim no Brasil. Deve ter um monte de gente me xingando na internet nesse momento, só porque passei uma tarde com os meninos, conversando. 

Será que o Jack tem namorada? Tenho que pesquisar mais tarde. Ué, Bárbara, você conheceu o garoto ontem, o que é isso? Tenho que parar com esse fogo.

Passei o resto da tarde caminhando. Afinal, se eu continuasse no ritmo que estava, iria virar uma baleia, e não é isso que eu quero. Meu corpinho brasileiro tem que se manter intacto.  


Era sábado, mas mesmo assim acordei cedo. Mas que merda! Peguei meu celular e vi que tinha uma nova mensagem. Era o Gilinsky. Sorri. 

“Bom dia minha linda. Xx Jack G”

“Minha linda”? Oxe, desde quando sou sua, Jack? 

“ Bom dia, tá acordado a essa hora por que? Xx Babi”

Depois que enviei a mensagem, fui ao banheiro. Peguei meu celular e desci pra tomar café da manhã. Jack tinha respondido.

“ Nada, nem sei porque estou acordado, pra falar a verdade. Xx Jack G”

Ri, por que até nisso a gente é parecido? 


Acordei com meu celular apitando. Eram 16h. Dormi muito, credo. Hayes havia me mandado uma mensagem falando que passaria aqui em casa daqui duas horas pra irmos numa festa. Ou seja, eu vou querendo ou não.

Levantei e fui tomar um banho, lavando meus cabelos. Me sequei e passei creme pelo meu corpo, faz tempo que eu não passava. Escolhi uma roupa para ir e fui fazer minha maquiagem. Fiz um olho preto de cinza, não passando batom. Coloquei um vestido vermelho. Era justo nada parte de cima e solto da cintura pra baixo. Esse vestido fez meus seios ficarem maiores, eu nunca tinha usado ele antes. Alisei meus cabelos, apesar de eles já serem lisos. Coloquei um salto preto que eu amava.

Depois de alguns minutos, ouvi a buzina do carros garotos. Desci as escadas e me despedi dos meus pais, avisando que dormiria na casa do Hayes. Sai trancando a porta e entrando no carro de Nash. Nos bancos da frente tinham o Nash dirigindo e o Hayes ao seu lado. Na parte de trás, eu tive que ir no meio, com os Jack’s  cada um de um lado.

Fomos o caminho inteiro cantando e gravando snaps. Não sabia de quem era a festa, mas logo chegamos no local marcado. Se a casa da família Grier era grande, essa aqui era o dobro. 

O que mais tinha na parte externa era gente se comendo. Se aqui fora está assim, não quero nem imaginar como estava lá dentro.

Jack G, percebendo meu desespero, segurou minha mão e me conduziu para dentro da casa, que logo depois, descobri que era do Matthew. Fomos até um bar improvisado e cumprimentamos o resto dos garotos. As pessoas olhavam para mim e Jack com olhares maliciosos. Será que eles não percebem que eu estou completamente perdida no meio desse povo? Se não fosse por Jack aqui, eu provavelmente já teria ido embora.

Estava tocando o remix da música I took a pill in ibiza, eu amo essa música. Sorri para Jack e o puxei para a pista de dança, se é que tinha isso aqui. Dançávamos olhando nos olhos um do outro. Era hipnotizante. 

But you don't wanna be high like me
Never really knowing why like me
You don't ever wanna step off that roller coaster and be all alone

Eu balançava os quadris no ritmo da música. Jack tinha um sorriso no canto dos lábios.

You don't wanna ride the bus like this
Never knowing who to trust like this
You don't wanna be stuck up on that stage singing

Jack me puxou para perto dele, sussurrando a letra da música no meu ouvido.

Comentários

Postagens mais visitadas