Imagine Com Nash Grier Interativo - Parte 1

Imagine Nash Grier

Imagine Nash Grier

Imagine por Nat Bianco e Juh Macachero


Hoje era quase mais um daqueles dias chatos de escola, sabe? A única diferença é que hoje vai ter uma festa, uma festa...diferente. Vai ser na casa da menina mais popular do colégio, então, eu vou ter que ir. Sempre gostei dessas festas mas nunca tive vontade de ir em uma, além do mais, eu nunca fui aceita nessas festas; não é igual aquelas meninas que não são aceitas porque são as nerds esquisitas ou porque não se vestem bem, é porque, para elas, eu sou uma ameaça.
Elas acham que só porque eu sei jogar futebol, ando de skate e amo jogar video-game eu sou a paixão de um menino. Mas não é bem assim; eu nunca tive um namorado porque ninguém me quis, eu só fiquei com algumas míseras pessoas e ainda sou virgem, isso é uma ameaça para elas?
E tem mais, eu sou a melhor amiga de um dos caras mais gatos do colégio, deve ser por isso que elas me odeiam. E hoje eu vou nessa festa justamente por causa dele, que me convidou; e não tem jeito delas não deixarem eu entrar porque, se eu tiver que ir embora, ele vai junto.
Me levantei, tomei um banho e fiz minhas higienes matinais. Coloquei a primeira roupa que eu encontrei no meu armário e fui para a escola. Chegando lá a primeira pessoa que vem falar comigo, como sempre, é a , minha amiga. - , você viu quem vem hoje naquela festa? - ela perguntou quase me sufocando em um abraço.
- Não , quem? - disse sem interesse.
- A , aquela puta.
- Você ta brincando, né? Só porque eu vou, só porque eu vou! - disse com raiva.
- Calma, eu vou estar lá também e, além do mais, você que vai estar com o Nash, coisa que ela quer a muito tempo mas não consegue e nem vai conseguir.
- Se ela chegar perto dele eu arrumo barraco e, se ela encostar um dedo nele ninguém nunca mais vai ver ela - disse calma.
- Ela não vai chegar perto dele, não vai nem poder tentar isso - ela disse maleficamente, é por isso que eu sou amiga dessa louca, ela sabe o que faz.

A aula já tinha acabado e agora eu estava indo pra casa quando um demônio me para no meio da rua.
- Ora ora ora, o que temos aqui? Não é aquela amiga desnecessária do Nash Grier? Eu acho que eu tenho que acabar com ela. - ela disse com desgosto.
- Se o Nash não te quer, não é minha culpa. Não é minha culpa o Nash não gostar de vadias, .
- Olha aqui garota, o Nash é meu e de mais ninguém, então, se você aparecer naquela casa hoje a noite se considere uma garota morta, ok?
- É o que veremos então, queridinha! - disse e dei as costas pra ela voltando pra casa.

Acordei com o despertador tocando, quase cai da cama quando vi que já eram 18h30, CARALHO! Eu tinha que ficar pronta até as 20h, será que dá tempo?
Ainda tenho que jantar, á que se foda!
Tomei um banho relaxante e fui fazer a minha maquiagem, não fiz nada muito pesado porque não combina comigo. Coloquei minha roupa, um 'corpete' preto de renda e uma saia bege rodada cheia de pregas, meu colar dourado e meu salto alto preto de veludo. As vadiazinhas podem falar tudo de mim, menos que eu me visto mal porque, eu estou muito linda nessa roupa.
Saí de meus pensamentos quando meu celular apita avisando que chegou uma mensagem de Nash.
"Baixinha, eu já to aqui fora, quando você estiver pronta vem pra cá. Nash xx "
Ele é muito fofo mesmo, não merece aquelas putas. Mandei uma mensagem para perguntando se ela já estava indo e ela disse que já estava lá, me acusando de estar atrasada. Sai de casa, tranquei a porta e entrei no carro de Nash, o cumprimentando com um beijo na bochecha.

- Você tá muito linda , não vou deixar nenhum marmanjo chegar perto de você hoje. - ele disse sorrindo. Aquelas covinhas são capazes de levar qualquer uma ao Paraíso.
- Se eu conseguir entrar já é um bônus - eu disse em resposta - a puta da já veio me falar que se eu fosse ela ia me matar.
- Hahaha, se você tiver que ir embora eu também vou.
Isso é convivência, o que eu pensei hoje? Se eu fosse embora, ele ia junto, haha.
Chegando na festa eu presenciei uma cena que eu pensei que nunca veria antes: gente se comendo, literalmente. Tinha putas se esfregando em putas e putas se esfregando em homens, resumindo: é puta pra tudo quanto é lado.
Adentramos a enorme casa e as coisas só pioraram, se lá fora tinha muita gente se comendo, aqui tinha o dobro. Parecia uma daquelas boates de strippers, sabe? Credo, eca, que horror! Aquilo tudo era muito nojento, muito novo para mim. Nash percebeu que eu não estava confortável e me levou para a parte de trás da casa, onde fica a piscina. Aquele local era muito mais aconchegante, não tinha tanta gente e quem estava ali, não fazia nada parecido com o resto das pessoas.

Comentários

Postagens mais visitadas