Capítulo 9 - Fanfic AYHTDWS




- O que você acha desse?

- Eu já te disse, qualquer um fica bom em você.

Eu e Justin estávamos em uma loja comprando um terno pra ele ir em uma premiação que aconteceria despois que eu fosse embora. Resumindo: amanhã.  Justin estava de frescura para comprar porque ele não queria ir e por isso falava que nenhuma roupa ficava bonita nele. Meu celular apita mostrando no visor que Kéfera havia me mandado uma mensagem, meu Deus, ela vai me matar, eu não falei com ela durante esse tempo que passei com Justin. Desbloqueei o celular e li a mensagem.

“Hello bitche!!!!!!Com saudades queridinha? Então linda, eu também to bem viu?! Adorei suas mensagens contando da viagem viu? Então,me avisa quando você chegar aqui em SP que eu vou estra no aeroporto te esperando. Manda um beijo pro biebs*-*”

Haha que folgada! Eu sentia falta dela e á, ela já estava no Brasil, tinha me esquecido disso. Respondo ela e volto minha atenção a Justin que ainda procurava uma roupa.

- Sério Jus, eu vou ali comprar um sorvete e quando eu voltar você já vai ter que ter escolhido se não eu pego a primeira roupa que eu ver na frete e você vai ter que ir com ela ok? – pergunto autoritária

- Ok madame – Justin diz com um olhar galanteador. Saio da loja e vou procurar uma barraquinha de sorvete do McDonalds. Passo por varias lojas de roupas e encontro varias coisas magnificas, dava ate vontade de entrar e comprar tudo. Comprei o sorvete e dei mais uma volta no shopping indo depois para a loja em que Justin estava. Compro algumas roupas e Justin finalmente acha algo que o agrade e vamos embora.

[...]

Eu estava arrumando a minha mala quando escuto alguns barulhos no andar de baixo. Desço e vejo Justin e seus irmãos, Jazzy e Jaxon correndo pela sala. Pego meu celular e filmo para depois postar no Instagram. Percebo que eles estavam me olhando quando tudo fica silencioso, olho para eles e os mesmos saem correndo atrás de mim. Corro até a  área da piscina e olho para trás. Em um  movimento rápido Justin me pega no colo e pula na piscina, sendo acompanhado por seus irmãos.

P.O.V Justin Bieber

Eu tinha ficado a tarde inteira brincando com meus irmãos e com (s/n). Iria ser difícil me acostumar sem ela aqui em casa. Essas duas semanas foram com certeza as melhores. Nesse momento estávamos  todos na sala na casa de Ryan assistindo um filme. Depois de um tempo todos começamos a reclamar de fome e decidimos comprar quatro pizzas. Estava olhando meu Twitter quando vejo que a Selena havia me marcado me um postagem, leio o tweet e vejo que ela estava falando que nós estávamos namorando. Droga, isso só era pra ser anunciado quando (s/n) fosse embora, se ela ver eu estou ferrado. Eu ia contar pra ela só quando ela estivesse no Brasil mas agora tudo depende de ela entrar no Twitter.

Acabamos de chegar na minha casa, eram cerca de 1h da manhã e meus irmãos já estavam dormindo. Eu os levo para o quarto de hóspedes e vou para a sala de encontro a (s/n). Percebo que ela está muito tensa, deve ser por causa da viajem. Ela deita de barriga pra baixo no sofá e eu começo a fazer massagem em suas costas. Tento apreciar ao máximo aquele momento.

P.O.V VOCÊ

Justin estava fazendo uma massagem divina quando meu celular começa a vibrar e não para. O pego e vejo que é por causa do Twitter, acesso o mesmo e leio a pergunta que mais estavam fazendo.

@bibadobiebs : “O que você acha do Justin estar namorando?”

Releio aquilo quatro vezes até ter certeza de que aquilo é real. Eu já sabia disso mas pensei que só iriam anunciar quando eu fosse embora.

- Justin... Você e Selena estão namorando? – perguntou na maior inocência do mundo , duvidando que ele falaria a verdade. Ele para de fazer a massagem e olha pra mim surpreso.

- Nã- não , porque você acha isso? – ah bom, honestidade é tudo e era a única coisa que eu precisava naquele momento. 

- Nada, só estava pensando – respondi - , você pode parar a massagem por favor? Eu estou com sono, quero ir dormir e ainda tenho que terminar de arrumar a minha mala.

Justin saiu de cima de mim e eu subi as escadas rapidamente, por mim, eu já pegava o avião agora mesmo. Entrei no meu quarto e tranquei a porta rapidamente, com medo de Justin entrar ali e me ver chorando. Terminei de colocar minhas coisas dentro da mala e me arrumei pra dormir, deitando logo em seguida.

(...)

- Tchau Justin, espero que você não esqueça de mim – disse já com lágrimas nos olhos.

- Pode ter certeza de que não vou – ele respondeu e deu um sorriso fraco, em seguida me entregando um envelope – eu quero que você leia isso quando chegar em casa, só abra isso quando estiver na sua cama, por favor.

- Tudo bem  Jus – chamam meu voo – eu... Eu tenho que ir.

Aquilo doeu demais , ter que entrar naquele avião sem olhar pra traz, aquilo machucou muito. Tudo o que eu mais queria era voltar correndo para seus braços mas eu sei que não poderia fazer isso. Sentei em meu lugar e comecei a gravar snaps, a única coisa que me fazia esquecer isso era gravar. Depois que o avião já estava no alto, eu tirei uma foto do céu e como o avião tinha internet, logo a postei, com a legenda “ voltando para casa “ e um emoji de avião. Peguei meu computador e meus fones de ouvido e fui acabar de escrever meu livro.

P.O.V JUSTIN

- Por que você fez isso? O combinado era anunciar isso agora nessa festa e não ontem. Você sabia que ela estava comigo não sabia? Fez isso só pra magoar ela, pra mostrar que quem vai ficar comigo é você. SUA ESTÚPIDA.

- Por que você acha isso? Por que eu faria alguma coisa contra aquela piveta pra ficar com você sendo que você sempre foi meu? –  ela perguntou sendo sínica.

- Seu Selena? Seu? – dei uma risada sarcástica -. Você acha mesmo que em algum momento eu fui realmente seu? Que eu queria estar com você? Eu NUNCA te amei e NUNCA vou te amar, ta me entendendo? Eu amo ela e não você e isso não vai mudar porque ela foi embora.

- Você vai se arrepender de ter dito isso. Eu vou fazer de tudo para infernizar a sua vida, ou melhor, eu vou transformar a vida daquela menina num inferno – ela disse com raiva.

- Você não tem coragem de encostar um dedo nela.

- Paga pra ver então.

Comentários

Postagens mais visitadas