Capítulo 7 - Fanfic AYHTDWS

Estava em minha cama quando acesso o Twitter e milhões de notificações aparecem na tela do meu celular.Resolvo falar algo e posto:

           (seu user): Eai minhas brasileirinhas,como vocês estão?

Mais milhões e milhões de notificações aparecem na minha tela mas, entre tantos twitts, o que mais me chamou a atenção foi um que dizia que eu só estava ali por causa da fama e que eu nem era brasileira, que era pra chamar a atenção do Justin e como eu queria falar muito pra essa menina ou menino, eu resolvi fazer um vídeo falando sobre essas críticas.Coloquei uma roupa simples e liguei a câmera.

         - OIII minhas lindas e meus lindos do meu querido Brasil e do mundo, hoje eu estou aqui pra falar de um assunto bem sério com vocês que vem em afetando ao longo desses anos que acontece com qualquer um que tenha uma figura pública - disse sorrindo fraco . Muitas vezes eu abro meu Facebook ou meu Instagram ou principalmente meu Twitter e vejo vários xingamentos dirigidos a mim. Por mais que eu esteja acostumada, isso dói ,e não é pouco. Durante esse tempo no blog eu venho percebendo que o que as pessoas mais querem é chamar atenção, e como não conseguem sozinhas, elas vão xingar os outros pra conseguir isso então, quem acaba levando a culpa é no caso a figura pública, ou seja, eu. No começo tinha vários comentários nos meus vídeos falando que eu não ia conseguir, que eu não tinha capacidade para isso; e eu quase entrei em depressão. Quando eu estava começando a fazer vídeos com outras meninas as pessoas falavam que eu só estava querendo a fama delas e que eu não merecia estar ali onde estava. Hoje as pessoas me julgam por ser amiga do Justin, me chamam de vadia diariamente por que estou na mesma casa que um homem muito cobiçado. Mas na verdade essas pessoas se preocupam muito mais comigo do que com elas mesmas, já reparou? Se você perguntar aonde eu moro lá no Brasil pra essa pessoa que está me xingando ela vai saber responder. Se você perguntar qualquer coisa, pode ser a mínima coisa sobre mim mas essa pessoa vai saber o que responder. Então eu fico pensando ; se essas pessoas me odeiam tanto, por que elas estão ali? Por que elas sabem tudo sobre mim sendo que só me xingam e julgam demais meu trabalho. Se eu estou aqui amigo, é porque eu fiz alguma coisa que você não fez. Se eu estou aqui, é porque eu sou digna disso, porque eu mereço estar onde estou. Então se você não está satisfeito com isso, pode fechar esse vídeo e nunca mais procurar saber de mim , as únicas pessoas que eu quero que gostem disso são meus pais e eu, se você não for nenhum deles, pode me julgam e me xingar pra valer. A única coisa que eu vou perder, no máximo, é mais ou menos uma hora tentando me recuperar mas você vai perder muito mais que isso porque, se você me julga pelo que eu sou, é porque você sabe a minha história e o que eu faço. E para você saber disso não levou só uma hora, levou no mínimo uma semana. Então não julgue pelas aparência, porque enquanto você está julgando alguém, é bem provável que alguém esteja fazendo o mesmo com você.

Eu já não conseguia mais segurar minhas lágrimas, e elas são capazes de encher rios e mais rios. Afinal, esses são meus sentimentos e eu não tenho que ter vergonha de mostrá-los.

- Eu sempre vi famosos falando sobre essas críticas e sempre elas o machucavam de algum modo, mas eu não pensei que fosse tão intenso assim. Eu nunca pensei que machucasse tanto. Nesse mundo, as pessoas criticam e criticam. Ainda mais no Brasil , não estou julgando nem nada mas lá, as pessoas se metem de mais na vida dos outros, e as pessoas se deixam serem expostas demais. Mas eu gosto de lá desse jeito porque, enquanto dez me criticam, vinte jogam pedras sobre eles, e isso me faz lembrar de que alguém se importa comigo. Se eu estou aqui na casa do Justin, é porque eu fui convidada e aceitei. Não é por causa do dinheiro e da fama, muito pelo contrário, ele me entende como ninguém mas se você é uma belieber e se sente incomodada com a minha presença aqui, pode ficar tranquila, essa semana eu vou ter que voltar para o Brasil e seguir minha vida lá, do jeito que ela é. Pelo menos eu tenho uma. - terminei de gravar o vídeo enxugando algumas lágrimas com as costas da mão e fui  editar o vídeo.

Eu acho que tudo o que eu falei foi o que eu quis falar nesses últimos anos mas não tive coragem; pois eu sabia que qualquer coisa que eu falasse, a mídia iria distorcer e falar que a única coisa que eu quero é a fama, me tornando uma completa vadia.
Nosso mundo é assim, por mais difícil que seja, tem como suportar, tem uma luz no fim do túnel. Sempre penso o que estaria fazendo se nunca tivesse começado com o blog e nunca cheguei a uma conclusão. Acho que estaria fazendo direito, para defender o que é certo e o que é justo, onde nem tudo o que falam os outros acreditam. Em meio a esses pensamentos coloquei uma blusa que mais parecia um vestido de lã, pois em Los Angeles estava muito frio. Fui até minha cama e lá me sentei pegando minha câmera e meu computador. Editei o vídeo e o postei no YouTube; agora iria ter que mandar um email para a Capricho.

...

Desci as escadas correndo indo em direção a cozinha, eu não tinha comido nada desde o almoço e já era tarde. Chegando lá eu fui logo abrindo os armários e depois a geladeira para ver se tinha algo que me interessava e tomei um belo susto quando reparei que quase não tinha comida naquela casa. Lembrei que Justin havia me dito uma vez que as empregadas e cozinheiras ficavam na casa pequena que tinha ao lado da piscina e fui lá procurar saber se tinha algum tipo de depósito de alimentos naquela casa. Bati três vezes na porta e uma mulher baixinha, morena e com cara de ser muito responsável abriu a porta para mim.

- Olá senhorita (S/N), o que você deseja?- a mulher perguntou sorridente
- Olá e,me chame só de (S/N), não sou ninguém que deve te dar ordens - solto uma leve risada sendo acompanhada pela jovem senhora - , eu queria saber se tem algum lugar que vocês guardam a comida sem ser na cozinha, porque lá parece que passou o lixeiro e levou tudo embora.
- Não tem mais comida? Ai meu Deus como eu deixei isso acontecer? Se o patrão ver ele me mata - ela disse preocupada - e não, não tem mais nenhum lugar mas pode deixar, eu vou no mercado agora mesmo.
- Se você não se importar , eu gostaria de ir no seu lugar, só preciso da lista do que precisa comprar afinal, eu já estou pronta - disse fazendo um movimento que demonstrasse que eu já estava com a roupa adequada enquanto ela estava com as vestimentas de uma empregada .
- Tudo bem então, se você insiste , já volto com a lista e pode entrar se quiser. 

A casa era pequena e os móveis eram de qualidade, tornando o lugar aconchegante. Estar ali me lembrava da minha casa antes de eu terminar o ensino médio e ir morar na cidade grande. A minha casa era com certeza menor que isso porque minha família nunca foi de ser classe média, nós éramos um pouco abaixo disso mas, eu nunca senti vergonha disso. E lembrar que hoje eu estou aqui me faz eu me orgulhar de mim mesma, porque sem o meu trabalho duro - eu sei que não é nada comparado a longos anos difíceis na faculdade mas estar em frente a uma tela de computador por horas é muito exaustivo. Logo a empregada voltou com um pequeno papel e me entregou, era a lista de compras.

- O patrão tem um cartão especial que só nós usamos, mas não fica com a gente então, é só pedir pra ele
- Você sabe onde ele está? - eu pergunto me lembrando que não o havia visto hoje
- Ele ficou o dia inteiro no quarto, não saiu nem um minuto sequer. Eu acho que ele ainda deve estar lá - ela disse sincera.
- Ok , muito obrigada e eu já vou indo. Tchau -digo saindo da pequena casa e indo rumo ao quarto do Bieber.

Subo as escadas e ando pelo extenso corredor chegando a última porta, que era seu quarto. O chamo duas vezes e ele só murmura algo e como eu não entendi, levo como um 'entre' e abro a porta em seguida. Olho para a cama e o vejo todo jogado de barriga para baixo e só de Boxer, essa é a visão do paraíso, ou melhor, do inferno.

- Justin? - pergunto enquanto toco em seu ombro para ver se ele está acordado e recebo um resmungo em resposta - Justin o que aconteceu com você hoje? O que está acontecendo com você ultimamente ein?
- Eu não sei, só estou ligando muito para o que a mídia está falando de mim - diz ele com uma voz triste
- Justin olha pra mim - ele vira de barriga pra cima e eu sento na beirada da cama - , você não tem que ligar para o que eles dizem, você sabe que não é verdade. Pense nas suas fãns , elas te amam e não gostariam de te ver assim - ele dá uma pequeno sorriso - então levante daí e vamos comigo ao mercado - o sorriso se desfaz.
- O que? Mas porque você vai? Esse não é seu trabalho - ele diz alterado 
- Calma aí garotão , eu vou porque eu quero e quero que você vá comigo, simples
- Tudo bem então, vamos 

Ele se levanta e vai até seu closet, se veste e volta para o quarto caminhando até o banheiro para arrumar seu topete. Depois de muita demora da princesa nós vamos para o carro e partimos para o mercado.


Estamos as compras a mais de uma hora e ainda falta algumas coisas. Justin não para de reclamar, isso está me dando nos nervos. Paro de prestar atenção nele quando Love Like You Do começa a tocar nos auto-falantes do mercado enorme e eu começo a cantar e andar com o carrinho e Justin fica me encarando incrédulo.

- Ué, para de me encarar desse jeito, tem algo errado comigo? Eu canto tão mal assim? - pergunto preocupada
- Não, claro que não. Você canta muito bem, muito bem mesmo - ele fala impressionado - . Como eu não descobri isso antes?
- Para de besteira Juss, eu escrevo justamente porque não sei cantar - disse não dando muita fé ao que ele disse
- Mas se você tivesse me dito eu teria ajudado, você poderia ter gravado várias músicas - ele disse insistindo

Eu ia falar algo, mas uma fã se manifestou antes de mim.

- Justin, eu acho que não é uma boa hora para discutir isso com ela, eu não está passando por um momento fácil - ela disse e foi a minha vez de ficar surpresa
- Como assim ela está passando por um momento difícil? E porque você não me contou? - ele perguntou me lançando um olhar preocupado.
- Você passou o dia inteiro trancado no quarto, eu achei que você não estivesse bem mas Justin não discute comigo agora por favor

Depois disso Justin tirou várias fotos com aquela fã e comigo também. Passamos mais um tempo no mercado e fomos pra casa. Hoje teria uma festa de um amigo dele em um karaoke, como ele me disse. A gente iria para o local as 21:00 e agora era 19:00, resumindo : muito pouco tempo para me arrumar. Enchi a banheira para um banho bem relaxante e ao mesmo tempo fiz a minha unha. Quando já estava satisfeita tomei uma ducha fria e passei meus cremes para deixar a pele bem limpinha. Coloquei meu roupão pós banho igual ao da Demi Lovato e fui para minha escrivaninha com meu espelho e minhas maquiagens. Fiquei meia hora fazendo a maquiagem e depois fui escolher a roupa. My Gosh como eu demoro pra escolher, é tanta roupa pra cá , roupa pra lá que quando eu escolhi meu quarto estava uma zona.
Desci as escadas e Justin já estava lá no sofá me esperando. Tiramos uma foto juntos e postamos no Instagram dele e depois fomos rumo a festa de não sei quem.




~~~~~~
OIOOIIIII minhas lindassssssss
Eu sei que demorei mas valeu a pena né?
Esse discurso dela me destruiu *-*
Beijinhos minhas amoras e até o próximo
QUE CALOR DOS INFERNOS    


Comentários

Postagens mais visitadas